Happy B-Day, PAI !




22 de Agosto,bem...
Poderia ser um dia comum,típico até;
Se não fosse pelo detalhe de hoje é o aniversário de uma das pessoas mais brilhantes e engenhosas que jamais conheci em toda minha vida.Por ironia ou por pura sorte,essa pessoa veio a ser meu pai.
Talvez perdamos muito tempo em nossas vidas futéis e cotidianas,que esquecemos de dar valor pra tudo o que cada pessoa com sua própria identidade representa em nossa vida.
Hoje,portanto e sem circunlóquios,quero dar parabéns a essa pessoa maravilhosa e extremamente humana,que os deuses me deram graças de conhecer. Acho até que se ele por ventura não fosse meu pai,seria meu amigo de qualquer jeito.Quero também agradecer por todos os livros lidos quando eu mal sabia juntar uma sílaba a outra para formar uma palavra,não sabe quanto isso fez e faz diferença na minha vida,todos os pães esquentados com manteiga e chá ou limonada quando eu voltava da escola,os pratos enfeitados porque eu comia com a visão e não com o paladar em si,todos os VHS de filmes da Disney que vinham na coleção do jornal,todas as histórias fascinantes que já me contou e por todos os momentos filosóficos que passamos na baixada de Iguape,todas as caminhadas e obrigada,simplesmente por ter sido um pai pra mim,muitos não recebem isso e me considero privilegiada.Obrigada,enfim... por agora,estar acreditando em você,como eu sempre acreditei e sempre acreditarei...

Te amo,indefinidamente.


imagem: Sir John Everett Millais

0 comentários:

Postar um comentário

ahn?

Seguidores